quinta-feira, 6 de junho de 2013

Festa da Rapunzel

E como não podia deixar de ser, fotos do aniversário da minha filha! Luiza é alegre e irreverente! Como toda menina de 5 anos gosta das princesas, só que prefere as mais autênticas como a Sininho (ops! nem é princesa) e a Rapunzel. Como ela esperou por essa festa, o tema foi Rapunzel-Enrolados. Ela dizia: "Mãe, quando eu fizer 5 anos vou completar todos os dedinhos da mão não é?" , "Minha festa vai ser da Rapunzel e eu terei uma trança que vai atééé o chão!" Pronto, chegou o dia!


Optei por fazer uma festa romantica em tons lilás e branco, com uma pitadinha de amarelo. Tem coisa mais romantica do que mesa provençal?! Escolhi duas mesas onde uma era mais alta que a outra, assim foi possível destacar o bolo e os personalizados. Atras das mesas um voil lilás e balões só pra fazer o acabamento! As lembrancinhas, que eu mesma fiz, ficaram em estantes laterais. Foram 65 sacolinhas onde colei as bandeirinhas com o sol, símbolo do reino da Rapunzel (vejam o filme). Detalhe: na sacolinha das meninas coloquei tranças em lã e amarrei com uma fitinha de cetim! Um mimo para suas amigas!

lembrancinhas


                         personalizados: as caixinhas com biscoitinhos foram o sucesso 



O bolo, feito por Jessica Pires, estava lindo. Um bolo de 2 andares com a torre da Rapunzel, com uma trança enorme e um jardim cheio de flores em volta! Ao lado do bolo uma boneca da Rapuzel dava o toque final para que a festa ficasse bem especial para a minha Lulu!
bolo by Jessica Pires


contatos:
bolo: Jessica Pires (81)9977-0917
personalizados: Renata Mariz (81) 8767-3039
mesas: Adriana (81) 3273-1813

Um comentário:

  1. Boa tarde! Poderia me mandar o valor do kit provençal da rapunzel por email luana.soledonio@hotmail.com.
    Grata

    ResponderExcluir