terça-feira, 16 de julho de 2013

Festa da Valente - Brave

Passei quase um mês sem postar pois estou reformando minha casa e passando uns dias hospedada na casa da minha mãe...mudou toda minha rotina. Mas dei um jeitinho de postar agora, já que hoje é feriado por aqui!


Estou encantada com a festa da Valente - Brave. Ela é a mais nova princesa da Disney, seu nome é Merida, uma habilidosa e impetuosa arqueira, filha de Fergus, um importante rei  escocês. Determinada a trilhar seu próprio caminho, ela desafia um antigo costume de seu povo e decide que só vai se casar por amor.
   Duas ideias de bolo para esse tema, não sei qual o mais bonito, as cores são lindas!






 e esses tags? muito bonitinhos né?
painel para brincar e tirar fotos com os irmãos trigêmeos da Merida.



adorei os detalhes da mesa, explorando o alvo e usando tronquinhos de madeira para colocar os biscoitinhos em forma de patinhas de urso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário